Bom gente, eu não sou de postar sobre essas coisas de tragédias e tal, mas eu, como muitos jovens hoje ficaram muito abalados com a tragédia que teve e gostaria de fazer um alerta aos nós jovens, que fazemos muitas loucuras nessa vida. Ficamos cada dia que se passa, conhecer novas coisas.
E essas pessoas meu Deus e, as familias dessas pessoas como devem estar ao saber que por uma noite de "diversão" seus filhos, primos, sobrinhos não podem chegar em casa como todo fim de semana de "diversão". Eu só peço a Deus para ajudar esses familiares que, estão sofrendo muito.
E infelizmente, estamos expostos não só a isso mas, a tantas outras coisas, foi um domingo de luto para muitas pessoas, duzentos e trinta e quatro pessoas morreram e cento e vinte três estão ferida.
Imagino como deve ter sido triste para algumas pessoas quererem ajudar o próximo e não conseguir porque ou ajudava ou morria.
E na internet algumas pessoas ainda estavam fazendo piada do que aconteceu, vocês não sabem o dia de amanhã. Hoje são eles, amanhã podem ser vocês... Em lágrimas termino esse texto, pode não ter sido bom mas, eu tenho certeza que vocês entenderam a mensagem que eu quero dar. Eu vou deixar aqui um depoimento muito lindo, do namorado de um vítima da tragédia.
"Hoje poderia ser só mais um domingo normal para mim. Eu passaria o dia inteiro com a minha namorada ou na casa dela ou na minha assistindo um filme qualquer, mas isso não vai acontecer. Minha namorada é uma das pessoas mortas que foi encontrada na boate. Nós brigamos e ela preferiu ir pra lá com as amigas dela. Eu não me preocupei, sabia que ela me ligaria no dia seguinte e me diria que se arrependeu de ter saído sem mim, mas hoje o telefone tocou inúmeras vezes e não era ela. Ainda não caiu a ficha pra mim, ainda não entendi o que aconteceu. Parece que a qualquer minuto o meu telefone vai tocar e vai ser ela do outro lado da linha me dizendo "você ainda esta bravo comigo?" Enquanto eu escrevo esse texto o meu coração aperta, meus olhos se enchem de lágrimas e o medo do amanhã toma conta de mim. Como eu queria que eu estar ali com ela, ou então, que eu tivesse pedido para ela não ir. Eu a perdi pra sempre, e nem ao menos disse a ela o quanto eu a amo e o quanto minha vida fica deserta sem ela por perto. Hoje é um dia triste pra mim. Hoje é o dia em que eu perdi a parte mais importante de mim, o meu coração."
Fiquem com Deus :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário